Saturday 12 November 2011

New Book

Não sei se já falei antes, mas eu também adoro comprar livros de culinária. O problema é que depois que os compro acabo perdendo o interesse e dificilmente tento as receitas. Vou tentar me corrigir desse mal. Talvez este último aqui me ajude na cura, pois ele é tão lindinho que com certeza voltarei a folheá-lo, nem que seja só pela beleza mesmo. O título em português quer dizer Diário de Cozinha da Vovó e ele tem um toque todo retrô com imagens lindas!

 I don´t know if I've said before, but I also love buying cookbooks. The problem is that after buying them I just lose interest and hardly try the recipes. I'll try to fix this problem asap. Perhaps this last one will help me. It is so, so cute and for sure I´ll come back to flip through it, even if just by the beauty of it and the retro touch of it´s images!


 






E aqui vai uma receitinha de um bolo típico inglês, o "Victoria Sponge" - Here comes a recipe of a traditional English cake

3 comments:

Susi said...

Dene, pois tenho esse costume também. Logo que cheguei na Itália, visitava uma livraria vizinha todas as tarde, comecei a colecionar uns livretos de culinária que tinham um bom preço, muito raramente cato um pra pegar alguma receita. Uma pena, porque as que acabei testando sempre deram certo.
bj

ivanilde said...

Traz um para o Brasil (ai você pode me dar)pra gente testar umas receitinhas. Não vejo a hora de que isso aconteça

Camila said...

Dene, eu sou igualzinha você! Compro revistas e livros de culinária, mais pela belezura do que pelas receitas, rsss
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...