Friday 7 October 2011

Stray Sock Sewing

Hoje quero apresentar meu fofíssimo livro novo Stray Sock Sewing do publicitario e designer Daniel  Lin e fotógrafo Chiawei Liao. Quando que eu pensei que uma coisa tão básica quanto meias pudessem render coisinhas tão fofas como essas?! Não vejo a hora de começar a produzir os meus bichinhos, pois depois deste livro eu já estou pra lá de inspirada! Dica pra quem acha que não tem umas meias legais em na gaveta do guarda-roupa: comprar meias novas de lojinhas de 1,99 e mandar bala!

Today I present my new cute book Stray Sock Sweing by publicist and designer Daniel Lin and photographer Chiawei Liao. When did I think that something as basic as socks could turn into something so cute like that?! I can´t wait to start making my own pets. I have been trully inspired! Tip for those who think they don´t have nice socks in the drawer of the wardrobe: buy new ones at Pound stores and be creative!

 
 



 

3 comments:

Jô Bibas said...

Excelente modo de começar a conhecer o teu blog! Esses bonecos de meia são demais! Agora vou passear com calma...

Dene Edwards said...

Oi Jô, seja bem-vinda! Espero te encontrar por aqui sempre. E os bonequinhos de meia são realmente fofos de mais, né?!
Abs!

Giovanna said...

esses últimos bichinhos são lindos, pedi pra mamãe fazer uma bonequinha minha de feltro, pra eu fotografar assim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...