Sunday 2 October 2011

Pássaros em casa- Birds at home

Falei num dos posts passados que amo corujas, mas a paixão estende-se a todos os tipos de pássaros. E como pássaro é uma tendência mundial em decoração, tenho achado e criado diferentes tipos de passarinhos para decorar a casa. Aqui vai um pouquinho do meu "aviário".

I spoke in the past posts that I love owls, but my passion extends to all types of birds. And as a bird is a worldwide trend in decor, I have found and created different types of it to decorate the house. Here's a little bit of my "aviary".









3 comments:

Nana Rodrigues said...

todos lindos e voadores!! parabéns!!

Fabiana Simone Torres Tardochi said...

Lindos!!!
E lindas as fotos também:)
Um beijo

Jô Bibas said...

Sou fascinada por passarinhos também! tenho uma amiga que pinta quadros deles, muito lindinhos e você pode ver alguns no meu blog. Mas meu atual objeto do desejo são os da Cynthia do Papegilla. Vale a pena dar uma olhadinha no blog dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...