Sunday 16 October 2011

Idéias para estandes - Booth Ideas

Tenho visto por aí muitas postagens sobre organização de espaços, cantinhos, atelier, home office etc, mas como estou prestes a expor meu artesanato (e quase enlouquecendo pra dar conta de produzir tudo) numa feira que vai acontecer no meu trabalho mês que vem, senti a necessidade de ver ideias legais sobre estandes, pois  apresentação é tudo na hora de vender! Foi aí que achei essas idéias aqui no Printerest da Sarah James. Amei! Me ajudaram muito e já estou bastante inspirada. Espero que vocês também fiquem! 

I have seen so many blog posts about the organization of spaces, corners, workshop, home office etc, but as I am about to expose my craft (and almost crazy to make them all) in an exhibition that will happen in my job next month, I felt the need to see cool booth ideas , because presentation is everything when selling our crafts! Then I found these ideas on Sarah James´ Printerest . Loved it! Helped me a lot and I'm very inspired. I hope you´ll be is well!











5 comments:

Camila said...

OMG! Quanta idéia perfeita! Na verdade ser artesã não é nada fácil, mas chega dá vontade de expor com esses estandes, né? Boa semana! Beijis

Dani said...

Adorei o primeiro! Espero que os preparativos estejam a correr bem!
Deu certo o pão de queijo? Fiz ontem, ficou bem puxa-puxa, mas bom :-)
Você tem atualizado o blog, que coragem! Bj!

Lilás - Mania de Tecido da Naná said...

OLá!!!!

Olhei seu blog todo. Muitas fotos bonitas!!! Lindas!!! Seus trabalhos também são criativos, parabéns!!!

bjs

AUDENI OU Dona Mocinha said...

Oi Dene, tudo bem?

Vai lá no blog, dá uma olhadinha, tem selinho, Boas Vindas e uma brincadeira.


Beijos e que tenha uma semana maravilhosa!


Audeni

Ivanilde said...

Tudo lindo! Excelentes ideias... Dá vontade de comprar tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...