Monday 3 October 2011

Cath Kidston

Ha um tempinho atrás fiz uma visita a essa loja da Cath Kidston que fica em Bicester e adorei! Foi a primeira que visitei aqui na Inglaterra, depois disso já estive na de York e uma outra em Nottinghill, Londres. Adoro essa designer e fiquei encantada lendo um pouquinho de sua biografia. Desdre criança Cath gostava de restaurar móveis velhos e fazer crafts. O interessante é que ela tem uma prima, Kirstie Allsopp, que também é crafter assumida e possui um programa na TV inglesa que eu amo, o "Home Made Home".


A little while ago I visited this Cath Kidston´s store which is in Bicester and I loved it! It was the first one I visited here in England, since that I´ve been in CK York and another one in Nottinghill, London. I love this designer and was blown away reading a little of her biography. As a child Cath liked to restore old furniture and make crafts. The interesting thing is that she has a cousin, Kirstie Allsopp, who is also a crafter and has assumed a British TV show that I love, "Home Made Home".




6 comments:

Fabiana Simone Torres Tardochi said...

Eu adoro tudo o que essa moça faz.
EU iria pirar numa loja assim:)
Beijo

Dene Edwards said...

É tudo muito lindo Fabi! Tenho algumas coisas da grife dela, depois posto pra mostrar. Vc iria pirar mesmo. Adoro as bolsas, os tecidos, os livros...

Mariana said...

Estou encantada, também. Eu iria querer comprar tuuuudo,rs...

Andréa said...

Oi, adorei seu blog, estou te seguindo, passa no meu cantinho!
Adoro cath kidston, as cores são minhas favoritas, também tenho algumas coisas da marca, vez ou outra me atrevo a comprar...
bjsss

Nadja said...

É muito fofo teus produtos, parabéns.
Abraços e sucesso

Dene Edwards said...

Brigada meninas, vou postar depois as coisinhas da CK que já andei comprando ou ganhando. Aamnhã vai ter livro dela grátis aqui na Inglaterra em um dos jornais de domingo.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...