Thursday 31 March 2011

Spring&Summer catalogues

Como disse no post anterior, tenho um monte de revistas e catalogos pra organizar, voces nao fazem ideia de como acumulo papeis, especialmente dessas duas categorias. Talvez os brasileiros devem estar se perguntando que catalogos, pois no Brasil eles sao geralmente so pra mostrar produtos de uma forma mais simples, mas aqui sao verdadeiras revistas de decoracao e eu amo, alem do mais sao gratis, pelo menos a maioria e. A cada mudanca de estacao as principais lojas lancam seus catalogos e eu claro to la pra pegar o meu!Este ano os tons pasteis, o estilo vintage e romantico ainda estao reinando, apesar de algumas investidas em cores quentes e listras. Flores e passaros continuam sendo a grande inspiracao!  Vou mostrar algumas coisas dos novos catalogos de primavera-verao de 4 lojas, pra voces terem uma ideia da coiasa.


As I said on the previous post, I have a lot of magazines and catalogues to organize, you have no idea how much stuff I have accumulated. The Brazilian people must be wondering what kind of catalogues, because in Brazil they are usually only to show products in a very simple way, but here they are like decorating magazines and I love it, especially because the majority are free. Every time the season changes, the biggest stores launch their own catalogues and I always go there to get mine! Now I'll show you some pics from the new spring-summer collection from four stores, to give you an idea.

 John Lewis




Marks and Spencer - M&S







Costwold




Laura Ashley












3 comments:

Unknown said...

Acho que estou viciado em poltronas!huax

ivanilde said...

Amei as cadeirinhas de ferro... fico imaginando se o Sr. Mamede (nosso ferreiro) é capaz de copiá-las.
Bjkas...
ivanilde

Susi said...

Menina, eu também adoro os catálogos e tenho mania por revistas.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...