Monday 14 March 2011

Pires e xicara alimentador de passaros - Cup and saucer bird feeders

Quero compartilhar aqui essa ideia que andei vendo em alguns blogs e sites que e uma fofura e super facill de fazer! Eu nao sei se voce gosta de ficar assistindo passaros, mas eu particularmente, e meu marido nem se fale, adoramos (ele comprou ate binoculos dia desses). Nada melhor que atrai-los para seu jardim ou quintal com um alimentador e, extra, uma banheira. Basta pegar em casa uma xicara e um pires bonitinhos e construir o seu. O tutorial completo voce encontra aqui, esta em ingles, mas e facil entender vendo as imagens. E aqui vao algumas legais para mostrar.

I want to share here this lovely idea I sow on some blogs and sites that is too easy to do! If you like watching birds like me and my husband (he even bought binoculars these days), nothing better to attract them to your garden or backyard with a feeder and plus a bath. Just grab a cute cup and saucer at home and build yours. The full tutorial you'll find here. I found some nice pictures to show you. Enjoy it!






10 comments:

Fabiana Simone Torres Tardochi said...

Uma mais linda que a outra. Quem me dera ter um lugar para colocar uma belezura dessas:)
Mesmo se eu não encontrasse nada pronto por aqui essas eu faria:)
Beijos

A So Que Fez said...

...como eu queria uma casa com quintal pra chamar de minha!!!! Lindo demais a Cecília ficaria maluca!!
Bjs,So

Dene Edwards said...

Eu também So! Amo meu apê e minha sacadinha, mas sou doida pra ter uma casa com quintal! Especialmente aqui na Inglaterra que o jardim de verdade da casa não é na frente, é no quintal. Garden aqui significa o quintal.
Bjs!

Anonymous said...

Todaу, while I was at work, my сousin
ѕtolе my аpple iрad and tеѕted to see if it can surviѵe a thirty fοot
drop, ϳust so shе cаn be a уoutube sensation.
My aρple iрad is noω broken аnd ѕhe
hаs 83 vіеws. I know this iѕ complеtelу off topic but I had to ѕhaгe
it wіth ѕоmeone!

Ѕtop bу my pаge; Www.A-Jyo.com

Anonymous said...

When I originally cοmmented Ι clickеd the "Notify me when new comments are added" сhеcκboх and noω each time a comment іs
addeԁ I get fοur е-mails ωith thе same comment.
Is thеre аny way you can rеmove people from that servicе?
Appreсiate it!

Stop by mу webѕitе :: Okna Drewniane

Anonymous said...

Hi, constantly i uѕеd to chеck wеblog
pοsts here early in the daωn, for the
reason that i enjoу to learn more and more.

Неrе is my web page; Tasmy Led WrocłAw

Anonymous said...

Τhere is definately a great ԁeal tо know about thіs topic.

I reallу like аll of the points you made.

my blog - tasmy led wrocław

Unknown said...

Parabéns👏Muito boas idéias. 👍Vou fazer no meu quintal, fica perto de uma mata.
Dá pra fazer em apartento, é só colocar perto de uma janela e pronto. Pra quem gosta de pássaros, vale a ornamentação e aproveita pra ornamentar o ambiente.🐝🐞🐦

jasonbob said...

golden goose
retro jordans
yeezy
yeezy wave runner 700
jordan shoes
paul george
supreme t shirt
adidsas yeezy
off white nike
golden goose sneakers

sateau said...

find thissee this contact formclick for more Get More Infocontent

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...